Ajuda & FAQs

Dúvidas mais frequentes

A sua conta permite-nos ter as informações necessárias para o processamento das suas encomendas. Tem total liberdade em relação aos seus dados pessoais: modifique-os a partir da sua conta.

Se ainda não é cliente ou se já é cliente mas nunca encomendou através do site: clique em «A minha conta» que se encontra no fim da página. Indique o seu email ou número de cliente, se já tiver um e de seguida preencha o formulário «criação de conta». Se tiver dificuldades, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

Se se esqueceu da sua palavra-passe, não há problema. Clique em “Esqueci-me da minha palavra-passe”, introduza a sua identificação e receberá a sua palavra-passe por e-mail passado uns minutos. Se tiver dificuldades, contacte-nos através do email geral@glosscosmetica.pt.

Tem alguma dúvida? Precisa de uma informação? O Serviço de Apoio ao Cliente da Gloss Cosmética está à sua disposição: 

  • Ligue 915 006 654, de 2ª a 6ª das 14h00 às 17h00 (estes horários estão sujeitos a alteração)
  • Ou se preferir, envie-nos um email, para geral@glosscosmetica.pt.

Basta clicar no artigo que pretende e aparecerá a ficha com todos os detalhes bem como a possibilidade de fazer zoom nas diversas fotos.

Quando seleciona um artigo é apresentado a disponibilidade do artigo.

  • No site www.glosscosmetica.pt selecione os artigos que pretende e adicione ao seu carrinho.
  • Pelo telefone 915 006 654 de 2ª a 6ª das 14h00 às 17h00 (estes horários estão sujeitos a alteração).

Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de entrega é de cerca de 48h. Os artigos com indicação de esgotado não serão enviados.

Após ter validado a sua encomenda online, a GLOSS Cosmética vai enviar-lhe um e-mail de confirmação. Acompanhe a sua encomenda, clicando em «A minha conta» e depois em «Estado da minha encomenda»

Escolha a forma de pagamento durante a sua encomenda:

  • Pagamento com cartão: Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão, a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação se o pagamento foi aceite.
  • Pagamento por Multibanco: Depois de confirmar a sua encomenda, no prazo máximo de 24h irá receber um email com os dados para efetuar o pagamento. O pagamento pode ser efetuado numa caixa multibanco ou através do serviço de homebanking na internet.
  • Pagamento MB WAY: Com o MB WAY pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone, bastando para isso ter uma conta MB WAY. Saiba mais em https://www.mbway.pt.
  • Pagamento Paypal: Num primeiro tempo, é necessário ter uma conta PayPal – para mais informações ou para criar uma conta, consulte esta página: https://www.paypal.com/pt. Esta modalidade de pagamento terá um custo acrescido de 2€.

O Visa e Mastercard têm, um novo padrão de segurança: o PCI (Payment Card Industry) que tem como objetivo a proteção dos dados dos portadores de cartões em aplicações web. Desta forma, beneficia do dobro da segurança e fica protegida de qualquer fraude. Ao escolher esta modalidade de pagamento será reencaminhado para uma página de segurança.

  • Verifique se o seu código de promoção ainda está válido
  • Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pela oferta promocional.
  • Lembre-se que os descontos do site não são acumuláveis com outras ofertas promocionais.
  • Os códigos de promoção não são acumuláveis: caso possua vários códigos de promoção, apenas pode usar um por encomenda.

O valor das despesas de envio é de 4.80€. As despesas de envio são grátis para encomendas de valor igual ou superior a 49€ (valor final a pagar dos artigos). As despesas de envio podem sofrer atualizações em função das animações comerciais. Se for o caso, será indicado no momento da sua encomenda.

  • A encomenda será entregue na morada que consta na nossa base de dados. Deverá estar alguém nessa morada para receber a encomenda.

Sim, basta que, no momento da encomenda, nos indique a morada onde pretende receber a encomenda.

Entre a data da encomenda e a receção da mesma, poderá seguir facilmente o estado da sua encomenda. Clique em “A minha conta cliente” e escolha a opção “Estado da minha encomenda”.

Por favor, contacte-nos por e-mail para geral@glosscosmetica.pt ou pelo 915 006 654 de 2ª a 6ª das 14h00 às 17h00 (estes horários estão sujeitos a alteração).

Tem 14 dias após a receção da sua encomenda para devolver os artigos. O reembolso será feito através de IBAN (mantenha o seu IBAN atualizado na sua conta cliente). Alertamos que não aceitamos devoluções de produtos de cosmética e higiene não selados. 

A possibilidade de trocar os seus artigos é válida apenas quando não estejam em conformidade e/ou apresentem algum defeito.

É importante devolver os artigos na sua embalagem original, acompanhados do talão de compra que é entregue juntamente com a sua encomenda.

Devolva a sua encomenda numa estação dos CTT, numa embalagem devidamente fechada e com o talão de devolução devidamente preenchido, no interior, para a seguinte morada:

 

GLOSS Cosmética, Av. da República Edf. Castelhano, Fr. AT – 4615-676 Lixa.

O reembolso dos artigos devolvidos será efetuado depois de recebidos os seus artigos e do seu devido tratamento pelos nossos serviços. Para seguir o estado dos seus reembolsos, clique em “Estado da minha encomenda” e depois clique em “Os meus reembolsos”. Para um reembolso mais rápido, por favor, indique-nos o seu IBAN.